Um passarinho muito bem informado – e eu particularmente  tenho vários deles – me confidenciou que muito em breve um escândalo de grandes proporções, se é que ainda existe esta dimensão e este  termo em nossa cidade, pode estourar no colo da prefeitura e de boa parte da Câmara de Vereadores.

 

Isso porque a prefeitura teria enviado um Projeto de Lei à Câmara desafetando uma enorme área de equipamentos comunitários,  de um determinado e caro loteamento, transferindo tal área de equipamentos para os fundos do mesmo, em local praticamente sem qualquer valor comercial, tendo usado a área  original  do projeto aprovado para abrir diversas novas matrículas imobiliárias, as quais teriam sido colocadas no nome de um laranja sem a menor capacidade financeira para tanto.

 

Como contrapartida pela aprovação do projeto junto à Câmara, de 10 a 12 vereadores teriam sido agraciados com parte dos terrenos, cada um recebendo um terreno para si, terrenos estes avaliados em R$ 1.000,00 no mínimo o metro quadrado. O terreno mais barato recebido por parte de alguns edis  está avaliado em R$ 700 mil reais

 

Ou seja, golpe imobiliário, corrupção e maracutaia clara e explícita. Está aí uma das melhores explicações da fidelidade e da  defesa apaixonada de alguns edis em favor da atual administração. 

Prometo expor os fatos em letras garrafais tão logo a minha fonte autorize. Aguardem!